Voce mais poderosa! Chegou a hora de fazer seu curso de automaquiagem sem gastar nada!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Meia Calça instantânea Miss Mag Gold - Resenha

O verão está chegando, sinal de começar a usar roupas curtas, vestidinhos, shorts, saias... E ai,como estão as pernas? Claro que a gente nunca está satisfeita, tem sempre umas manchas, umas marcas um vasinhos estourados...
Então resolvi experimentar a Meia Calça instantânea em spray, Miss mag gold.

Aqui vai minhas observações: primeiro, aplique o spray em um local fácil de limpar, porque o spray borra tudo em volta, móveis, chão etc... Gente olha como ficou meu tapete do banheiro branquinho:

Segundo: voce tem fazer tipo quando faz as unhas, esperar uns 15 minutos sem encostar em nada, caso contrario borra.
Na hora de aplicar tem que dar uma distancia, se aplicar perto fica feio, tipo umas listras mais escuras...
A impressão mesmo é que você está de meia calça, então para colocar uma roupita e ir passear na orla, não rola... Serve tipo para sair a noite, ai fica beleza!
A sensação é um pouco estranha, fica com a impressão de não estar seco, mesmo estando seco. Eu fiquei com essa sensação de estranhesa o tempo todo.
Para tirar também nào é tão fácil. Achei que sairia no banho, com sabonete, até que sai um pouco, e sai aquela água com maquiagem, fiquei com dó do piso do meu chuveiro, branco novinho, manchando o rejunte!!!  E quando sai do banho e fui me secar, nossa manchou a toalha de banho toda!!! Ai vi que não saiu tudo, passei oleo, saiu bastante, mas para tirar tudo só com demaquilante. Resumo: para usar só em um lugar ou dia especial, caso contrário é muito trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário