Voce mais poderosa! Chegou a hora de fazer seu curso de automaquiagem sem gastar nada!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Porque o Vinagre de Maça é Bom para Varizes

Olá gente, hoje vou falar de uma experiencia incrível, amenizar as micro varizes (aqueles pequenos vazios u, as vezes vermelhos e as vezes roxos) que tanto nos incomodam e estragam a beleza das nossas lindas pernas. Isso mesmo, existe uma receita caseira e barata para ajudar!
Mas como isso acontece?
O Vinagre de maçã ajuda a esses vasos a retraírem, incrível né?
E como fazemos?
Pegue uma tigela e misture um creme hidratante. Claro que quanto mais firme esse creme, mais fácil será porque ao misturar com o vinagre de maçã que é liquido se o creme for muito mole fica escorrendo e dificil aplicar, fica pingando. Por isso eu escolhi o creme firmador corporal da Mary Kay, o timewise body. Que além de ser um creme super denso, ele é rapidamente absorvido e ainda vai ajudar a melhorar a firmeza da sua pele, ào é fantástico isso?

O ideal, pela pesquisa que li é aplicar 2 vezes por dia, na parte da manhã e na parte da noite e em um mês você já verá a diferença...
Mas vou te contar uma coisa, eu tenho muitas varizes dessas e eu vejo a diferença na hora!!!
O principal é voce conseguir um Vinagre de maça com PH (acidez) entre 5 e 7. Esse da foto foi o que eu achei no mercado, como não estava achando outro, compre esse mesmo...


Tá vendo, esse o PH é 4%...
Mas agora já achei um com PH 5%:
Agora o resultado, eu conto para vocês daqui a 1 mês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário