Voce mais poderosa! Chegou a hora de fazer seu curso de automaquiagem sem gastar nada!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha creme para màos Vanilla Berry Mary Kay

A Mary Kay lançou novas versões de creme para as mãos, a que estou experimentando agora é o Vanilla Berry.

Como eu adoro cremes cheirosos, e já comprava muitos de outras marcas estrangeiras admito que estou esperando bastante desse creme.
Primeiro ele promete 24 horas de hidratação, mas como eu não fico 24 horas sem lavar as mãos e tomar banho, não dá para testar, né?
Na verdade lavo muito as mãos, sempre que vou a rua, volto e lavo as mãos. Em casa pegando em comida ou coisas da minha gatinha, lavo as mãos e na lavanderia (eu tenho uma lavanderia, para quem não sabe), caro que pego em dinheiro e roupas e material de limpeza, e lavo as mãos. Então vamos imaginar que fico no máximo umas tres horas sem lavar as mãos, então quanto tempo ele hidrata eu no tenho como medir, mas que ele hidrata muito bem na hora e por muito tempo isso é visível.
O cheiro dele é bem doce, mas como eu ja gostava daqueles com morango, estou gostando esse que é de frutas vermelhas.  Deixa a pele hidratada e levemente perfumada, com cheiro de mãos de pessoa chic, sabe? A absorção é bem rápida e não deixa a pele com a sensação de gosmenta,  porque ele não é oleoso, o que é muito bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário