Voce mais poderosa! Chegou a hora de fazer seu curso de automaquiagem sem gastar nada!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Inicio de postagens de beleza e Make




Olá!
Meu nome é Mônica Buriche, e resolvi fazer esse blog para compartilhar com vocês minhas experiencias com beleza, dicas que aprendi ao longo de anos e que fui encorporando no meu dia a dia. Sempre adorei maquiagem e com o passar dos anos esse assunto foi me interessando cada vez mais. Durante alguns anos fui postando muitas coisas em um blog que abri para cuidados gerais com beleza, com a casa e minha rotina. Acontece que ficou muito confuso, pois lá no blog deliciosarotina.blogspot.com.br eu coloquei muitas receitas de comidas e estava dificil separa beleza de cozinha.
Por isso vou separar esse blog para dicas para nos deixar cada vez mais lindas, mesmo não sendo mais jovens... Afinal, cuidar da gente nào tem idade!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário